Accessibility Tools

brasilia reino unido espanha 3

Lupa.png

12 12 PGE Layout RodrigoSoaresFortunatoCategoria: Permanente

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004), mestrado em Ciências Biológicas (Fisiologia) (2005) e doutorado em Ciências (2008) pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Realizou pós-doutorado no Institut de Cancerológie Gustave Roussy (Paris), onde estudou o sistema gerador de peróxido de hidrogênio na tireóide. Atualmente é professor Associado II do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho - UFRJ, atuando em estudos relacionados à disfunções endocrino-metabólicas, homeostase redox e instabilidade genômica . É membro permanente do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Fisiologia) (CAPES 7) e do Programa de Pós-graduação em Medicina (Endocrinologia) (CAPES 5), ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi Coordenador Adjunto do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Fisiologia) (2018-2022). Atualmente é Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Fisiologia), Cientista do Nosso Estado da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPQ - Nível 1C.

26pixelLattes