UFRJ_topo.pngMedicina_topo.png

Lupa.png

12 12 PGE Layout Avatar2Categoria: Permanente

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (1968), mestrado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1976) e doutorado em Medicina (Endocrinologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987). Atualmente é professor colaborador da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora assistente voluntária do Instituto de Endocrinologia da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Pediatria, membro da sociedade da Sociedade Latino Americana de Endocrinologia Pediátrica, membro titulado da Sociedade Brasileira de Endocrinologia E Metabologia . Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: síndrome de turner, puberdade e crescimento.

26pixelLattes